terça-feira, 21 de março de 2017

Pastor Paul Washer sofre ataque cardíaco e é internado em estado crítico

O missionário americano, Paul Washer, sofreu um ataque cardíaco na noite de ontem. A notícia foi publicada na página dele no twitter (https://twitter.com/paulwasher) e na página do HeartCry Facebook.  O estado de saúde dele nesta manhã está estável.

A página do HeartCry Facebook diz que, “Ontem à noite, Paul sofreu um ataque cardíaco. Ele está em estado crítico, mas estável neste momento. Mais atualizações para seguir aqui e em sua conta no Twitter”.

Em seguida o responsável pela postagem pede: “Por favor, orem por ele e por sua família!” A HeartCry é uma sociedade missionária com uma grande e imperiosa paixão: a de que o nome de Deus é grande entre as nações (Malaquias 1:11).

As últimas informações destacam que Paul continua a melhorar, ainda que o progresso seja lento: "Paul continua a melhorar. Somos encorajados a ver o progresso, embora devagar. Continue orando!"; o perfil da HeartCry Missionary Society ainda chama a atenção de que não estão sendo levantados fundos em virtude do ocorrido: "Atenção: não estamos a angariar fundos para o Paul através de qualquer meio de comunicação".

Pedimos aos irmãos que intercedam pela recuperação de Paul Washer e pelo confortar do Senhor aos amigos e familiares do mesmo.

Com informações VINACC e CosmovisaoCrista.com

0 comentários:

Postar um comentário