sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Novo falso profeta surgindo na área!


"Hoje para o homem ser salvo é através do profeta Kacou Philippe. E porquê? Porque é o profeta Kacou Philippe que tem as chaves do Reino dos Céus. A tocha, a luz para as nações, nesta geração do século 21, em 2015, é o profeta Kacou Philippe".

Essa frase absurda foi proferida por um tal de Apóstolo André Lima no centro de João Pessoa, Paraíba. Esse cidadão é prosélito de um novo falso profeta que tem surgido. Seu nome? Kacou Philippe. Um religioso africano que tem requerido para si o título de único profeta verdadeiro do século 21 e tem afirmado que todas as outras igrejas são pertencentes ao diabo.

Nenhuma novidade. A Bíblia já nos advertia há tempos. Infelizmente, os incautos são convencidos por estes que distorcem a verdade.

“No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade. Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda”. (2 Pedro 2:1-3)

Quem quiser, confira o vídeo dos absurdos ditos por este cidadão:






Um comentário: