sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Novo falso profeta surgindo na área!


"Hoje para o homem ser salvo é através do profeta Kacou Philippe. E porquê? Porque é o profeta Kacou Philippe que tem as chaves do Reino dos Céus. A tocha, a luz para as nações, nesta geração do século 21, em 2015, é o profeta Kacou Philippe".

Essa frase absurda foi proferida por um tal de Apóstolo André Lima no centro de João Pessoa, Paraíba. Esse cidadão é prosélito de um novo falso profeta que tem surgido. Seu nome? Kacou Philippe. Um religioso africano que tem requerido para si o título de único profeta verdadeiro do século 21 e tem afirmado que todas as outras igrejas são pertencentes ao diabo.

Nenhuma novidade. A Bíblia já nos advertia há tempos. Infelizmente, os incautos são convencidos por estes que distorcem a verdade.

“No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade. Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda”. (2 Pedro 2:1-3)

Quem quiser, confira o vídeo dos absurdos ditos por este cidadão:






4 comentários:

  1. 15 Acautelai-vos quanto aos falsos profetas. Eles se aproximam de vós disfarçados de ovelhas, mas no seu íntimo são como lobos devoradores.
    16 Pelos SEUS FRUTOS os conhecereis. É possível alguém colher uvas de um espinheiro ou figos das ervas daninhas?
    17 Assim sendo, toda árvore boa produz bons frutos, mas a árvore ruim dá frutos ruins. 18A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim produzir bons frutos. 19Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e atirada ao fogo. 20Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

    21Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus, mas somente o que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?’ 23Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal. O sábio e o insensato

    ResponderExcluir
  2. VAI ATRÁS DO Philippe Kacou ATÉ O FIM QUE VOCÊS VÃO PARAR NO MESMO INFERNO QUE ELE. SIGA A JESUS QUE VOCÊS IRÃO PARAR NO MESMO CÉU QUE ELE
    joão 14
    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
    Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
    Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
    João 14:6-9

    ResponderExcluir