quarta-feira, 30 de outubro de 2013

SEITA: Igreja Universal divulga campanha de oração pelos mortos!

A IURD não cansa de nos surpreender com suas campanhas heréticas. Desta vez, em virtude da proximidade do “Dia de finados”, resolveram lançar a campanha de “Oração pelos mortos”.
São incontáveis os malefícios que tal seita tem causado para a cristandade. Já passou da hora, de nos levantarmos contra esses ensinos que tem afastado tantas pessoas do verdadeiro evangelho.


Confiram as imagens:





2 comentários:

  1. É certo que quem está no mundo está morto para Deus, mas esta condição é válida para quem tem conhecimento espiritual, não para os incrédulos.
    Também é verdade que o apostolo Paulo fazia-se judeu para ganhar os judeus e fazia-se grego para ganhar os gregos, mas não se fazia judeu para ganhar os gregos.
    É aqui que reside o discernimento espiritual.
    Quando uma pessoa coloca este tipo de anuncio disponivel a todas as pessoas vai de certeza estar diante de "judeus e de gregos". A uns vai parecer familiar (católicos) a outros vai ser escandaloso (cristão que conhece a Biblia).
    Então, a pessoa que colocou o anuncio não pensou, mas agiu em cima de uma preocupação seletiva em ir buscar um determinado segmento de pessoas em detrimento de outro. Isto é falta de descernimento espiritual.
    Imaginemos se a Biblia tivesse mensagens deste tipo!
    Se já há tanta confusão no mundo, com estas mensagens a confusão seria maior porque haveria mais pessoas a fazer orações pelos mortos.
    As orientações que vêm de Deus trazem a certeza, mas as que vêm do diabo trazem duvida.
    Mais ainda, as que vêm do diabo vêm com aparencia de Deus, mas não são de Deus.
    No fim, é o bispo Macedo que fica mal visto por causa destes pastores.

    ResponderExcluir