quarta-feira, 17 de julho de 2013

Famosa modelo evangélica posará nua para a edição de agosto da revista Playboy

A revista masculina Playboy anunciou que a capa de sua edição de setembro será a modelo Aline Franzoi, que acumula em seu currículo desde ensaios sensuais e participação na novela Guerra dos Sexos, até uma atuação como ring girl do Ultimate Fighting Championship (UFC).
A surpresa não está no fato de a modelo não ser atriz ou dançarina, como as mulheres que usualmente ocupam a capa da revista, mas sim, no fato de Aline ser evangélica.
Em seus perfis nas redes sociais, a modelo costuma publicar mensagens motivacionais e de fé. Anteriormente, havia dito que jamais posaria nua, apesar de já ter estrelado um ensaio sensual para a revista VIP.
Quando foi escolhida para ser ring girl do UFC na edição brasileira do evento, Aline Franzoi rebateu as críticas afirmando que “Deus olha o coração”. Agora, com o convite da principal revista masculina do país, a jovem de 20 anos resolveu aceitar a proposta. “Vou fazer tudo o que eu achar que devo”, afirmou a modelo.
“Sou evangélica e uso meu Facebook para dizer o quanto Deus foi e é poderoso em minha vida. E, afinal, o que tem de errado? É muito relativo o que é certo e errado, concilio não só essa nova carreira, como a carreira de modelo também, pois, na minha concepção, Deus olha o nosso coração e a nossa intenção”, afirmou ao portal Uol.

Com informações GospelMais

3 comentários:

  1. relativismo? Jesus veio pregar o que então? é uma pena, que ela se arrependa antes de tirar as fotos...efesios 5.3-11 leia.

    ResponderExcluir
  2. Relativo? Tá fácil se intitular de cristão hj, que surpresa muitos terão o dia em que acordarem no inferno, pecado se tornou relativo, quer dizer que se na minha perspectiva fazer coisas ilícitas não é pecado, então oq irá valer é o que eu acho e não oq a Palavra diz, que Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  3. O que diz o pastor(a) a respeito disso?
    Relativo deve ser o dízimo do cachê...

    ResponderExcluir