domingo, 21 de julho de 2013

ESCÂNDALO: Thalles não vai a show mesmo depois de receber 42 mil reais e público o chama de mercenário

Nesta quinta-feira, 18 de julho, o cantor Thalles Roberto estava agendado como principal atração de um show gospel em União dos Palmares, uma cidade no interior de Alagoas a 80 km de Maceió/AL.
Por volta do meio dia, Thalles e toda sua equipe já estavam na cidade, até chegou a postar no twitter.
A participação do cantor estava prevista para as 20 horas, o que não aconteceu. As 22h, Thalles Roberto ainda continuava no hotel, enquanto isso, as pessoas começaram a sentir que algo estava errado.
Quase as 23h, Cacau Santos e banda chegam ao local do evento, no caso, um estádio de futebol. Porém, Thalles Roberto continuava no hotel, a cinco minutos do local. Finalmente o organizador do evento, Pastor Abraão, sobe ao palco e pede calma ao pessoal, e diz que Thalles vai chegar em pouco tempo. 10 minutos depois, o mesmo pastor volta ao palco e anuncia que Thalles Roberto não vai se apresentar, o pastor explica que contratou o cantor pra se apresentar pelo valor de 65 Mil Reais, mais 15 mil de despesas aéreas. Os organizadores esperavam 20 mil pessoas no evento, no entanto, não passava de quinhentos o número de pagantes, devido a fortes chuvas na região.
O pastor Abraão informou ao público presente, que já teria pago ao cantor a quantia de 42 mil Reais, mas mesmo assim, Thalles se negou a ir até o local do evento se apresentar.
Ao explicar aos presentes o motivo pelo qual Thalles Roberto não se apresentaria, todos começaram a gritar: Thalles Mercenário! Depois de uma oração, todos saíram pelas ruas da cidade em direção ao hotel em que Thalles estava hospedado.
O vídeo abaixo relata o esclarecimento do porque de Thalles Roberto não ter ido ao show que foi explicado como uma quebra de cláusula de contrato, em outras palavras, pouco dinheiro:


Oziel Alves, assessor de imprensa do Cantor Thalles, esclarece o fato. Confira:




Com informações LivresDt

7 comentários:

  1. é fascil demais viver em paz agente é complica tudo, sou cantor evangelico quando me paga eu vou quando não me pagão eu vou assim mesmo. asinado. ADILSON CELESTINO. de frutal mg

    ResponderExcluir
  2. pra começar o thalles roberto não canta nada..só faz frescuras no palco..não tem compromisso com Deus..não só ele é digno do inferno como estes pastores que contratam esta aberração, que só pensam em dinheiro e não edifica em nada o povo de Deus..alérta povo de Deus..jesus esta voltando, dentro da sua igreja tem gente que canta muito mais que estes mercenários !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é apenas o Thalles e os pastores que o contratam que são dignos do inferno. Eu e você, Abnel, também o somos. Se somos salvos é pelos méritos de Cristo e não pelos nossos. Portanto, nos gloriemos n'Ele.

      Excluir
    2. Concordo com vc Rafael...
      MAS é E LAMENTAVEL O COMPORTAMENTO DESTE CANTOR!!!!
      Que Deus tenha misericordia dele... sabemos que essa atitudevdele nao honra o nosso Senhor... por isso peço misericordia pra todos nós e pra esse cantor em especial!

      Excluir
  3. Sou evangélico desde minha adolescência (14 anos). Hoje, tenho cinquenta anos, e sou Pastor. Lembro-me que antigamente os cantores evangélicos não precisavam dessa "produção" extremamente cara, e que suas apresentações não se chamavam "shows". Íamos para encontros de louvor e adoração. Fui a várias dessas apresentações em estádios e ginásios, e lá sentíamos a presença de Deus, e éramos edificados por verdadeiros adoradores, e não meros cantores mercenários. Hoje, esses shows dados por esses mercenários, na maioria só atraem jovens sem compromisso com Deus, que vão dançar, "ficar" e fumar maconha, dentre outros pecados da carne. (Digo isto porque meus filhos já foram a esse tipo de show e não vão mais, pois eles próprios testemunharam esses absurdos). Raríssimos cantores hoje conseguem reunir o povo de Deus para a verdadeira adoração. Jesus deixou bem claro: "por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará".

    ResponderExcluir
  4. deixa o Thalles no ministério dele qie ele ta ganhando almas pra Jesus e vamos amar como o Mestre mandou

    ResponderExcluir
  5. Eu não frequento show gospel, ainda mais de um músico assim. A indústria gospel é um ramo que gera milhões e alimenta o ego de muitos sem nenhum compromisso com a adoração genuína. Está na hora dos músicos cristãos verdadeiros produzirem letras cristocêntricas para músicas que exaltem a Deus e deixar de ser vítima desses tipos de pseudo crentes.

    ResponderExcluir