terça-feira, 16 de julho de 2013

Dilma Rousseff se reúne com cantoras gospel Ana Paula Valadão, Bruna Karla e líderes evangélicos como a Mara Maravilha, Bispa Sônia


Nesta segunda-feira a presidente Dilma Rousseff se reuniu com um grupo de cantoras gospel, entre elas, Ana Paula Valadão e Bruna Karla e outras lideranças evangélicas como bispa Sônia Hernandes da Igreja Renascer em Cristo.
A reunião não teve uma pauta específica e foi parte da rodada de conversação da presidenta com outros grupos sociais em resposta às manifestações que recentemente se alastraram pelo país.
“Temos uma papel espiritual de dar suporte, de dar apoio às nossas autoridades em meio a crises, em meio a confusões, tumultos. Nós estamos ali centrados, pedindo a Deus que fortaleça nossos governantes, dando a eles sabedoria do alto para vencer os desafios dessa nação”, disse Ana Paula Valadão.
De acordo com a cantora Damares, o convite do encontro foi feito por Dilma à bispa Sônia Hernandes. A bispa Sônia por sua vez convidou outras mulheres que “têm feito a diferença, que têm feito um trabalho por esse Brasil, que têm um reconhecimento das pessoas.”
As líderes evangélicas afirmaram que não foram para pedir, mas para apoiar a presidente nesse momento em que ocorrem as manifestações. Elas oraram pela saúde de Dilma, que ficou emocionada, e cantaram músicas evangélicas.
“A gente orou para Deus estar restaurando a saúde dela porque é um momento de muita pressão que o Brasil está vivendo. Viemos como representantes da Igreja Evangélica no país apoiando ela no que precisar”, afirmou Damares, que cantou "Sabor de Mel".
A reunião foi acompanhada pelo ministro Crivella, do PRB, que afirmou também ser um articulador da presidenta junto ao povo evangélico, povo da qual ele convive desde os seis anos de idade. “A presidente adorou!”
Marco Feliciano foi também convidado para o encontro,  mas rejeitou o convite, dizendo que “não tenho que tratar com essa gente.” Segundo ele, a presidente só aceitou a reunião com os evangélicos, porque ele o pastor Silas Malafaia fizeram pressão, mas que isso deveria ter ocorrido “lá atrás.”
Outros que participaram da reunião incluem Gleisi Hoffmann, Cássia Helena de Sousa, Eyshila Oliveira Santos, Ezenete Alexandrina, Fernanda Hernandes Rasmussen, Irene Maria Hermenegildo Lopes Correa, Juliana Alonso Machado, Leonor Alonso Machado, Maria do Carmo Araujo, Maurizete da Silva Catarina Acioli, Rubia Pinheiro Fernandes, Sonia Haddad Moraes Hernandes e Valnice Milhomens Coelho.
                    Vídeo: Declarações de Ana Paula Valadão sobre o encontro:


 Fonte: The Christian Post



0 comentários:

Postar um comentário