quinta-feira, 16 de maio de 2013

Paródia do clipe "Filho Meu" é retirada do ar por gravadora de Thalles Roberto

Depois de receber críticas de pastores e teólogos, a música “Filho Meu” de Thalles Roberto voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O motivo é que o humorista cristão Jonathan Nemer fez um vídeo parecido com o clipe original, mas com muitas cenas engraçadas, porém a agência DMusic – que cuida da divulgação digital das músicas de Thalles – solicitou a remoção do vídeo na internet, deixando fãs de Nemer e o próprio humorista bastante chateados.

Pelo Twitter o irmão da cantora Rebeca Nemer, que também é advogado, usou do humor para tentar convencer o cantor e a empresa a reativarem o vídeo postado no canal “Desconfinados”. Pelo Facebook Jonathan também brincou com o caso, dizendo que foi censurado.

“E não é que o Thalles Roberto e a gravadora removeram o vídeo do ar? Só confirma o que a maioria dos cristãos já falavam… Tem uma síndrome de Deus ali… Intocável… Que feio hein. Certeza que o Thalles Roberto é do PT, pra censurar assim kkkkkkkkkkkkkkkkk (sic)”, escreveu.

Apoiado por centenas de internautas, o vídeo continuou sendo exibido em outros canais do Youtube, no Vimeo e outras redes de compartilhamento de vídeos.

Post em GospelPrime



Um comentário:

  1. hum, nunca gostei dele, sempre achei estrela gospel. Shame on you Thalles

    ResponderExcluir