terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mãe de Justin Bieber produz filme contra o aborto e mostra fotos antigas com o filho




A mãe da estrela pop norte-americana Justin Bieber, Pattie Mallette, divulgou nesta quinta-feira um vídeo que promove o seu filme contra o aborto ‘Crescendo’. Malette, que ficou grávida de Bieber quando ela tinha apenas 17 anos, quer com isso incentivar as mulheres a enfrentarem a gravidez, não fazendo aborto. Segundo ela, se não tivesse se convertido ao Cristianismo antes de sua gravidez, o Bieber não haveria nascido nunca.

Imagem do filme promocional contra o aborto
por Pattie Mallete, mãe de Justin Bieber, mostra
foto antiga, ela com seu filho
“Eu espero que o filme encoraje jovens mulheres em todo o mundo, assim como eu, para dizer que existe um lugar para ir, pessoas que vão cuidar de você e uma casa segura para viver se você estiver grávida e pensar que não tem para onde ir.”
                                                                           
O filme estreará a atriz do Ali Landry e será dirigido por Alonso Alvarez. O projeto tem o objetivo de captar recursos para levantar pelo menos US$ 10 milhões para centros de gravidez dos Estados Unidos. Em 2011, seu filho doou receitas de uma de suas músicas para ajudar a salvar o Centro de Bethesda, em Londres, Ontário, onde Mallette se hospedou enquanto esteve grávida de Bieber.

Mallette discutiu abertamente sobre o aborto em seu livro de memórias Nowhere But Up: The Story of Justin Bieber’s Mom, que foi lançado por uma editora cristã. Nele, Pattie fala sobre os abusos que sofreu quando jovem, sobre a dependência química e outros traumas. Aos 17 anos, a mãe de Bieber teria tentado até um suicídio.

Fonte: The Christian Post










0 comentários:

Postar um comentário