terça-feira, 14 de agosto de 2012

Demoníaco game recria assassinatos e vida do Anticristo na Terra





O estúdio finlandês Shiver Gamesrevelou sua recente produção ao mundo, um game diabólico chamado Lucius, no qual a missão do jogador é controlar uma criança que representa o Anticristo na Terra. O game é classificado ‘de aventura’, com elementos de apontar e clicar, e faz com que o jogador participe da vida do jovem Lucius e presencie cenas demoníacas ocorrendo em sua casa.
Como todo jogo desse tipo, Lucius é repleto de quebra-cabeças. Sendo que o quebra-cabeça do game exige que o jogador mate um ser humano para a evolução da criança como “herdeiro do mal”. Para isso, Lucius pode usar e abusar de seus poderes sobrenaturais em diversos pontos do jogo.

Especialistas comentam que esse não é um jogo indicado para crianças ou pessoa de estômago fraco, pois o mesmo reproduz assassinatos de pessoas de forma bem violenta, sem se preocupar em censurar qualquer tipo de conteúdo. Mesmo totalmente virtual e ‘de mentira’, ainda pode ser considerado um jogo de cenas fortes.
Segundo matéria publicada na coluna Techtudo, do G1, a intenção do estúdio desenvolvedor é mostrar ‘o outro lado da moeda’. Se os jogadores sempre controlam o mocinho da história, o Shiver Games quer que todos vejam como é ser o mau supremo em um game do tipo, algo de certa forma inédito. Lucius está programado para ser lançado em outubro, somente para computadores.
Fonte: G1 e IGN

Assista ao trailer:



Um comentário:

  1. Mas também há bons jogos cristãos sendo lançados, como Caminho Estreito:

    http://www.internautascristaos.com.br/caminho-estreito

    Valeu.

    ResponderExcluir