terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Líder de “igreja” diz que Jesus realizou todos os seus milagres usando maconha



Em dezembro do ano passado a Polícia descobriu na cidade de Americana, interior de São Paulo, uma igreja onde os frequentadores idolatram a maconha. O dono da igreja foi preso por tráfico de drogas e logo foi liberado.
Nesta semana Geraldo Batista, fundador da igreja da maconha, concedeu uma entrevista para a TV UOL falando sobre suas crenças e dizendo que a “erva” é citada na Bíblia tanto no Velho como no Novo Testamento.
“Ela é uma planta sagrada porque ela permeia as escrituras”, diz ele que afirma que o primeiro milagre que Jesus realizou usou a maconha para transformar a água em vinho. “Sabe como é o nome da cidade que eles foram? Canaã. A cidade da maconha”, diz Batista para justificar sua crença de que a maconha é usada na Bíblia.
O “ras” da seita rastafari vai mais longe e diz que “todos os milagres que Jesus realizou ele usou a maconha”. A declaração do religioso vai contra tudo aquilo que não só a religião condena como também a justiça que enquadrou o religioso como traficante de drogas.
Mas Batista alega que as plantações de maconha que ele mantém não é para venda, mas para os rituais de sua igreja e para consumo de seus fiéis. Por esse motivo ele deseja usar a jurisprudência que permite o Chá de Santo Daime para que a Justiça brasileira libere o uso da maconha para fins religiosos.
Com informações Folha

Post original em GospelPrime

0 comentários:

Postar um comentário